domingo, janeiro 27, 2013

Um pouco sobre Catherine Deneuve



 



Catherine Deneuve em entrevista- vale a pena ler.


"Aproveitando o clima cinematográfico trazido pelo Festival de Cinema de Cannes, hoje iremos nos aproximar de uma das maiores divas francesas da atualidade: Catherine Deneuve. Há mais de quarenta anos fazendo história no cinema francês, abaixo a primeira parte de uma entrevista feita recentemente com a estrela pela revista Psychologies (nº 305, mars 2011):
Psychologies: Há muito tempo que queremos ir ao encontro da mulher que se esconde atrás do mito Deneuve, Catherine Dorléac…
C.D.: Eu já vou te prévenir que eu não falo da minha vida pessoal, estou aqui unicamente porque estou atualmente em cartaz.
Psychologies: Está bem, falemos de cinema. Você revê seus filmes?
C.D.: Eu revi Belle de jour há pouco, numa apresentação, mas..."

Aqui mais.

Nenhum comentário: