sexta-feira, dezembro 10, 2010

Oremus...


 Foto de @jhcordeiro daqui

Oremos* para meu amigo que foi como uma pluma.


Uau! Que semana!

Advogado de novo- outro assunto- despachante que não cumpriu com o contrato. Tento falar com a advogada e não atende- só segunda- feira agora. Se soubessem como estas coisas me deixam impaciente!
Gosto de fazer tudo sozinha. Mas com 171 é preciso a LEI.

Morreu um amigo querido.

Idas à cidade- centro- resolver coisas pendentes- e pasmem! O Exército (sessão burocrática) está funcionando apenas três dias da semana e de tarde! Viagem perdida.

Filhos em véspera de viagem, eu ansiosa, querendo que decidam o que levarão- preciso arrumar as roupas- mãe é assim. O que vai para mais longe só ontem conseguiu confirmar hotel e vôo- e eu aflita.

Amanhã farão festinha de despedida para amigos e família.

Falei com meu primeiro namorado de verdade ontem- era amigo do Jorge, ficou mais chegado que eu depois que eu vi embora- contou detalhes, melhor nem contar.  Descansou- hoje acordei sem a tristeza de ontem. Este meu ex nunca esteve completamente ausente da minha vida- acho ótimo. Me deu muitas dicas para a viagem do meu filho, o dele esteve também fora- ficou cinco anos!
Quando eu ia perguntar se ele está separado- na última vez que falamos, ele disse: Na casa da fulana(a mulher). Entendi que não estão na mesma casa- mas não o flagrei- seria desagradável- ontem quando ia perguntar a bateria dele acabou- estava no celular. Rs Meu filho disse: Salvo pelo gongo. Rs não faz diferença ele estar casado ou não, somos amigos para sempre. Uma vez- acho que em 2003, ele me telefonou e pediu o endereço para manda um CD de Francis Hime- disse que lembrava muito de mim e da época do namoro- Ipanema rs. Foi muito bom. Por que acabou? Eu tinha 25 anos e queria ser livre- ele era tipo casadoiro- casou logo depois- é claro que fiquei mordida, mas não daria certo- implico com o jeito certinho dele- apesar de não ser no fundo não é bem assim- vocês entendem, né?

O amigo português, que eu também amo, já enviou a agenda do ano que vem- há anos me envia- tão querido! Chegará estes dias.




*Eu gostava de ouvir a missa em latim...era o que mais gostava- do latim.
 
Dominus vobiscus. Et com espiritus tuo. Amem.

Nenhum comentário: