domingo, dezembro 05, 2010

Ai que saudades de um atelier...





Semana incrível- diferente. Recebi duas mensagens de pessoas desconhecidas, no mesmo dia! Uma pedia informações sobre herdeiros de Jean, outro queria saber se eu tinha coisas do Juarez Machado.

Ju e Jean, dois pintores, dois amores platônicos... OK, sou cheia de amores impossíveis- nem ligo- gosto de estar enamorada.

Descobri os filhos de Jean- resgatei pessoas que não mais tive contato: uma está em Londres, outra na Índia, outra na Califórnia, outro na Austrália, o advogado é francês... e em Cabo Frio, sempre fiel ao Jean- Anúzia.

Vi desenhos de Juarez, lembrei de 70, dele pintando, dos ateliers, sempre digo que meu cheiro preferido é de tinta- é verdade- também gosto de almíscar. Ah! Ricardo Penafiel continua fazendo perfumes em Petrópolis- fazia para a Cia da Terra- ainda existe? Ele é filho de Vânia que viveu anos com Jean.




O filho vai viajar,o meu, e estou fazendo contatos fora também. Já foram grosseiros comigo, mas a maioria é delicada e gentil- tenho bons amigos aqui. Agradeço aos anjos que me deram dicas.

Estou cansada, até mais.

Teve outra coisa legal, não posso contar, e também a fofoca- das boas- que eu fico doida para contar, mas não devo- só mostrei a foto para os amigos íntimos, né? Mas está nas revistas, vocês verão.

Me contaram achando que eu iria morrer, não morro mais de ciúmes de ninguém- desisti dos homens- é verdade. Até segunda ordem, claro- eu mudo de idéia- se aparecer alguém que valha a pena e não dê trabalho... mas, como diz o C. até animal de estimação dá trabalho. Pois é...entonces... rs

Nenhum comentário: