domingo, dezembro 05, 2010

Viva o JoãoGilberto!



Estou impressionada! João Gilberto Prado Pereira- o próprio é meu amigo no Facebook, eu achei que fosse um fã que fizesse a página, é ele: http://on.fb.me/igVwws
Viva a NET!

Vocês sabem que a voz dele é a que mais me agrada. Milton, tem, para mim, é a voz mais linda, Caetano é um poeta. Amo Tom e Chico, mas me fazem chorar, me emocionam demais- João não, vem de mansinho e me faz sorrir, mais leve. Obrigada, João Gilberto.
Poderia citar João Bosco- ouvi tanto que cansei- mas é um violonista e compositor que me encanta, também- conheço há anos, nos conhecemos antes dele fazer sucesso, em Cabo Frio, antes dele casar, antes de Agnus Dei- lembram? Depois nos vimos no calçadão de Ipanema algumas vezes, ele virou celebridade- cada um foi para seu canto- e eu vivo no meu :)

Nenhum comentário: