sexta-feira, junho 29, 2007

Anna Magnani enlouqueceu por ele


















Marlon conta:
"Anna Magnani era 16 anos mais velha que eu e tinha fama de gostar de rapazes, e Tennessee me avisou que ela havia dito que estava apaixonada por mim; antes de voltarmos a Nova York para rodar o filme, ela confirmou aquilo. Nós nos encontramos várias vezes na Califórnia, e ela sempre procurava ficar sozinha comigo, até que um dia conseguiu, no hotel Beverly Hills. Apesar de não encorajá-la, ela começou a me beijar apaixonadamente. Eu procurei corresponder porque sabia que ela preocupava-se com a idéia de envelhecer e perder a beleza; por isso, mais por delicadeza, achei que devia beijá-la. Rejeitá-la teria sido um insulto terrível. Só que em determinado momento ela me abraçou e não queria mais soltar. Quando eu tentava me desvencilhar ela me apertava ainda mais e mordia meu lábio, o que doía muito. Com os dentes dela no meu lábio inferior e nós dois entrelaçados, eu me lembrei de um daqueles rituais mortais de acasalamento entre dois insetos, no qual no fim a fêmea confere o golpe de misericórdia. Ficamos balançando para a frente e para trás, com ela tentando me levar para a cama. Eu estava de olhos bem abertos, e quando olhei em seus olhos percebi que ela estava em transe- uma espécie de Átila, o Huno em pleno ataque. Por fim a dor ficou tão intensa que, para poder afastá-la, agarrei seu nariz e apertei-o com toda a força, como se estivesse espremendo um limão. Aquilo a deixou espantada e eu consegui escapar".


Meu Deus! Ela era muito doida, eu, por mais enamorada que esteja, nunca fiz coisa do gênero, sou tímida no ataque frontal. hihihi Pobre mulher! que vexame...

Trecho retirado da auto biografia de Marlon Brando.
Fotos dele menino. Clique na foto e veja que belo menino.

Nenhum comentário: