sexta-feira, dezembro 21, 2012

O ano 2012 se foi e o mundo não acabou...



Daqui




Uma notícia me aliviou a tensão. Poderei passar o Natal em paz. Não posso revelar aqui rs.

Hoje peguei sol no quintal lendo o livro do Eduardo Lunardelli- é gostoso de ler porque conheço algumas pessoas citadas e rola umas fofocas- tipo: "fulana foi grosseira comigo e deixei de visitá-la" e eu sei quem é. Comigo nunca foi grosseira, as eu fico com o pé atrás- detesto grosserias. Mas, não se enganem, há muito mais elogios a blogs do que comentários pessoais e é muito interessante porque reproduz um blog. Bom para quem não conhece.

Ele não conta o que eu lhe contei, rs, um babado grande- alguém que se enamorou por mim e ele sabe quem é. Tudo bem se enamorar- até me lisongeia, pero... mejor no narrar... A história é minha e o livro é dele, né? E ha coisas que é melhor guardar para si. Coisas do mundo virtual- equívocos.

A vida anda leve depois de um ano tenso. Ano que sinto meio perdido, nada importante o marcou. Meus projetosforam adiados... a prioridade, ou a atenção era em outra coisa- tensão constante- pressão mais alta. A pressão arterial voltou ao normal-não passa de 13 e constantemente está em torno de 11, o que era habitual.

Não gosto de festas natalinas- não gosto de festas forçadas, obrigatórias. Sou rebelde, nunca gostei de rebanhos.

Enfim, o mundo não acabou... fico pensando nas pessoas que acreditam nestas coisas. Deusmeu! Século XXI!

Se eu fosse mais otimista diria que como todos nós pensamos no fim do mundo- brincando ou não- poderíamos ter saído desta reflexão melhor, desejando fazer algo para mudar o que acreditamos estar errado- tipo: consumismo em excesso, descuido com o planeta e desiguadade social.

Será que pensamos nisto? sei não. Somos todos tão narcisistas e egoístas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estimad@ blogger,

Meu nome é tatiana e gostaria de contar com o seu trabalho para uma campanha de publicidade. Se está interessado, por favor responda a este email e te passo todas as informações necessárias para desenvolver o trabalho: tamin@ibooster.es

Abraços,
Taty

Anônimo disse...

Tão booom ler seus posts, tava com saudades! Também estou lendo o livro do Eduardo, e que babado é esse heim? rs... acho que já sei!
São duas, não gosto de festas de final de ano, detesto! ficamos na nossa, vamos almoçar na casa de uma amiga japonesa no dia 31, tudo muito simples, familiar, com as crianças.
Beijo grande querida amiga
madoka