quinta-feira, junho 30, 2011

Seria feliz se tivesse vivido...



O “Saia Justa” desta semana está divertido. Perguntaram para cada um- inspirados no filme novo de Woody Allen-
Em que época você gostaria de viver três dias se fosse possível voltar no tempo?
Não preciso pensar nadica, eu gostaria de ter vivido três dias no final de 60 com Tom Jobim, Chico Buarque, Vinícius e tantos outros em Ipanema mesmo. Já disse várias vezes que sinto como se tivesse chegado tarde na festa, porque fui ‘vizinha’ de Tom Jobim, mas ele estava vivendo nos Estados Unidos quando cheguei em Ipa. O apartamento está lá, a filha dele, Beth Jobim, estava vivendo ali quando sai do Rio.
Eu sou “apaixonada” pelo Chico, vocês sabem, mas tenho quase certeza de que se tivesse conhecido o Tom, teria me apaixonado. Fiz uns contos com ele e adorei poder amá-lo na ficção. Ficaram tão realistas que parecem relatos verdadeiros.

Esta noite sonhei que me maquiava para uma festa, usava sombras, lápis e tal. Faz tempo que não uso maquiagem, exceto blush e batom- por causa da alergia, da irritação nos olhos. Sem batom eu não vou nem na piscina daqui- impossível- fico muito apagada, feia- quero ser uma velhinha bonitinha, espero, por isso me cuido.

Aqui um dos contos com o Tom personagem.

Nenhum comentário: