quarta-feira, junho 23, 2010

O Contardo avisa



Começo hoje meu twitter: ccalligaris, com o "s" final que falta no meu e-mail, ou seja,
www.twitter.com/ccalligaris


Postarei minirelatos de eventos do cotidiano, reflexões (minhas ou lidas, ouvidas e citadas), fotografias, indicações de filmes, peças, livros, exposições (e, por que não, restaurantes, pratos e vinhos). Haverá avisos de atividades (palestras etc.) e crônicas de minhas viagens. Em outras palavras, será um microdiário -- talvez, com um pouco de sorte, um novo estilo; de qualquer forma, uma nova experiência. Como se diz, todos estão convidados.

PS(de Elianne): continuarei fazendo o outro www.twitter.com/clcalligaris com os links dos artigos aqui:
Oriente-se

O layout dos dois é meu. Quem quiser ter uma página, é só falar comigo. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Desejo e muito sucesso!

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Laura: vou acompanhá-lo...certamente.Abraços carinhosos querida.

Vivien Morgato : disse...

Ah, eu quero um Contardo pra chamar de meu, amiga...hihih
beijos.