quinta-feira, junho 24, 2010

Cada um com seu cinema



Delícia.
Hoje revi um filme- trechos- que eu gostei muito- "Cada um com seu cinema" . Alguns são tocantes, outros não bateram, mas ver aqui Jeanne Moreau tão velhinha é muito estranho- a impressão que me deu é de que a envelheceram, mais ainda, mas não deve ser. Todos chegaremos lá. Mon Dieu! E o Marcelo Mastroianni? mon dieu! amo este homem.
Filme em memória a M.M. Em tão pouco tempo, alguns minutos, o diretor fez um filme denso sobre o amor- lindo!



Sensualidade.
O casal do Wong Kar-Wai no cinema é belíssimo.

A lembrança do Lelouch é bonita- esta música, acima, é deste filme.
Eu vou ver de novo, estava fazendo outras coisas e perdi várias estorinhas. Já havia visto, mas minha memória cinematográfica está o ÓO.
Tenho quase certeza que já comentei este filme aqui- a memória para estas coisas... melhor nem falar.

Nenhum comentário: