quinta-feira, dezembro 10, 2009

"Come, come, meu porquinho para ficares bem gordinho"*



Interessante, há dias em que aparece espírito de porco para perturbar. Alguém está entrando aqui há horas via aquele post sobre a ameaça do vizinho.
http://lauravive.blogspot.com/2009/07/acabo-de-ser-ameacada-por-um-vizinho.html
Copiei uma dúzia, por ai, de códigos. Uma hora eu contrato um advogado e vou atrás- ainda não fiz isto porque, como vocês sabem, andei muito depressiva e sem vontade de mexer com coisas negativas. Ufa! Mas eu acho que gente desta laia não deve ficar impune.

Hoje o dia amanheceu duro. Acordei com um: “Meu Deus!”
Era minha mãe que subia a escada com diarréia- poupo vocês dos detalhes. Foi assim meu despertar cuidando dela.
Mas está melhor e tenho prazer em ser útil- sempre gostei- algumas pessoas pensam que sou avessa a isto, mas não sou. Apenas há momentos em que não tenho forças para.

Ontem à meia noite meu filho veio conversar comigo sobre a girl friend
Ai, ai. Como vêem, a vida é dura e ainda tem gente querendo perturbar mais ainda- eu hein?

Xô. Vade retro!

Estou muito bem, felizmente, aquela nuvem negra, aquele peso, passou. Logo estarei melhor, quando voltar a ‘nadar’, ler, escrever mais- estou muito dispersa nestes últimos meses. Preciso retomar os estudos, adoro estudar. Preciso retomar os contos- revisar.
Caríssimos, mandem suas energias positivas para mim, são sempre bem vindas.
Namastê :)

Nem yoga tenho feito- pelo menos um mantrazinho eu faço- aquele pela manhã.

E por falar em porco, aqui a gripe suína está rolando solta depois do Carnatal. A Secretaria de saúde avisou- foi quem quis- uns irresponsáveis. Agora os hospitais estão cheios- imaginem...
O prazer muitas vezes custa caro.

Boa noite. Bom dia, Madoka.

Duas entradas do tal anônimo:

Domain Name (Unknown)
IP Address 187.59.119.# (Unknown Organization)
ISP Unknown ISP
Location Continent : Unknown
Country : Unknown
Lat/Long : unknown

Language English (U.S.)
en-us
Operating System Microsoft WinNT
Browser Internet Explorer 8.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0)
Javascript version 1.3
Monitor Resolution : 1229 x 983
Color Depth : 32 bits
Time of Visit Dec 10 2009 2:58:51 pm
Last Page View Dec 10 2009 3:00:45 pm
Visit Length 1 minute 54 seconds
Page Views 1
Referring URL
Visit Entry Page http://lauravive.blo...-por-um-vizinho.html
Visit Exit Page http://lauravive.blo...-por-um-vizinho.html
Out Click Postar um coment?o
https://www.blogger....4857472&isPopup=true
Time Zone UTC-3:00
Visitor's Time Dec 10 2009 3:58:51 pm
Visit Number 237,130

Mais um:

IP Address 187.23.102.# (Unknown Organization)
ISP Unknown
ISPLocation
Continent : Unknown
Country : Unknown
Lat/Long : unknown
Language Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System Microsoft WinXPBrowser Firefox
Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.0.13) Gecko/2009073022 Firefox/3.0.13
Javascript version 1.5Monitor
Resolution : 1024 x 768
Color Depth : 32 bits
Time of Visit Dec 10 2009 2:25:09 pm
Last Page View Dec 10 2009 2:46:57 pm
Visit Length 21 minutes 48 seconds
Page Views 2Referring
URLVisit Entry Page http://lauravive.blo...-por-um-vizinho.html
Visit Exit Page http://lauravive.blo...-por-um-vizinho.html
Out Click Time Zone UTC-2:00
Visitor's Time Dec 10 2009 4:25:09 pm
Visit Number 237,114

* Este verso é de uma estorinha infantil que era assim:
Pedrinho vai de malita pra quinta de tia Rita
De manhã bem cedinho vai pastar o cabritinho
...
Come, come, meu porquinho, para ficares bem gordinho..."

Não lembro mais, meu pai lia, a gente sabia de cor. Faz tempo...

3 comentários:

Leila Silva disse...

Aí vai minha energia positiva.

Abraço

sonia disse...

Eu lia esse livrinho quando era pequena. Era de pano e provavelmente o texto era em português de Portugal. Só que o texto do meu dizia "Tonito vai de malita para quinta da tia Rita..."
]

Laura_Diz disse...

Sônia, provavelmente vc está certa, era Tonito rs. Abraços.
Seja bem vinda :)