quarta-feira, outubro 07, 2009

Há um ano...



Hoje eu li isto aqui:

"Un giorno la paura bussò alla porta, il coraggio si alzò e andò ad aprire e vide che non c'era nessuno". Goethe.

"Um dia, o medo bateu à porta, levantou-se a coragem e foi abri-la. Viu que não havia ninguém".

Eu traduzi, logo... pode estar com erros.

Pois é, está no site de uma amiga que vive na Itália há muitos anos, nos encontramos em Paris, foi uma delícia. Se você entende italiano dê uma lida, nunca estudei, mas entendi. Ela disse que estão fazendo sucesso na Itália. A frase de Goethe está no segundo vídeo, onde o Corrado fala sobre oportunidades.


Lembrei que fez um ano que estive em Lisboa. Tantas boas lembranças, tanta saudades...
Tive dias de princesa lá. Quero voltar.



O príncipe me enviou um e-mail tão querido... se pudesse mostraria aqui, mas não posso.

2 comentários:

lis disse...

Portugal é pra ser lembrado com carinho, em coisas lindas por lá. Tenho otimos amigos portugueses.
Voce irá novamente com seu principe, é esperar pra ver rsrs
Abraços

Laura_Diz disse...

Lis, qrda, este príncipe e alguém famoso q é meu amigo virtual- nem sonho c ele, é o homem mais bonito e gentil q conheço- mas tem a vida dele, uma espécie de Chico Buarque da minha vida- amor de longe :)
E em Portugal, sim, tenho amigos qrdos, fui mto feliz lá.
Fico mt feliz q tenha dito q gostou dos meus desenhos, poucos destacam os desenhos, ou veem :)
Bjs Laura