quinta-feira, junho 25, 2009

"Tinha de ser você"



Leia aqui sobre o filme "Tinha que ser você".
Eu concordo com ele, mas acho que o desejo de mudança vem antes do encontro- senão você não permite o encontro amoroso. Apesar da literatura mostrar muitas mudanças depois do encontro- há muitos filmes com este tema também.
O que vocês acham? leiam .
E eu acredito, sempre, estou envelhecendo e não mudei- que virão novos amores, apesar de eu ter tido um idealizado que me amarrou muito tempo, mas mesmo assim eu vivi outros amores, senão não teria nem tido os filhos- eu fui apaixonada pelo pai deles.
Bom dia para vocês. Leiam o Contardo e digam o que acham, é tema bom para discutir, podem comentar , respondo. Tadindo daquele blog, tão abandonado :)

Ah! e ontem lá na Marina W. achei este link. Ele diz sempre isto. OK a pessoa que se enamora vive aquilo como real, mas e o outro que fica do outro lado,permitindo rolar o afeto sem se enamorar? Tá bom, na vida aqui fora tambem acontece isto, mas no virtual muitoooooooooo mais. É mais fácil, deixar o outro se enamorar de longe, não está na sua porta batendo- é só deletar, bloquear o contato.
Há mais perversidade e dissimulação no mundo virtual, com certeza.

Nenhum comentário: