segunda-feira, junho 29, 2009

O hai-kai do Millôr e Paris


Foto UOL

Paris 35º
Ulalá, nem consigo imaginar, não deve ser muito agradável caminhar pelas ruas com calor, andar de metrô...


Foto minha, está no Flickr


Twitter millorfernandes:

  • Millôr Fernandes
    millorfernandesNo aeroporto cheio / eu filo / o amor alheio. #hai-kais


  • E eu:

    Em casa
    eu filo
    o amor dos filhos.

    :)

    Ontem havia 3 casais aqui namorando- os filhos e um casal amigo deles, o rapaz é vizinho. Todos sentem-se bem comigo, ficam à vontade, fazem confidências. O Luc é mais discreto, depois que começou a análise. Entendo, tem o espaço certo para falar.
    Na cozinha eu deixo rolar, só oriento no que pedem, eles fazem comida, lavam a louça. Odeio me sentir a 'vítima', a que tem que cozinhar e lavar. Não gosto de cozinha- sorry, meu príncipe. Minha mãe se lamentou a vida toda por ter estado cozinhando- tinha empregada, sempre, mesmo assim... Não quero repetir.

    Feriado de São Pedro aqui hoje. A festa junina é dia 4. ai ai
    A piscina anda imunda, ninguém faz nada- o responsável, nem ai. Não vou até lá há um tempão- odeio o vento, vocês sabem, me dá dor de cabeça.
    Fiz acupuntura na quinta-feira, foi ótimo. Eu não entendo porque as pessoas não fazem mais acupuntura- é maravilhoso o tratamento. Melhorei bastante das dores, inclusive d'alma. Ai, a alma... deixou de pesar e olhe que me chateei muito com o tal do forasarney, putz! Está rolando lá no Twitter, eu não digo mais nada. Lá no LN pensam que o forasarney pode levar a um 'fora Senado'. Enfim, me calo, sabem que sou pela democracia. É preciso dizer? Deusmeu!



    Ah! outro Twitter legal: JorgePontual

    JorgePontual


    @JORGEPONTUAL Para acompanhar #Honduras ao vivo http://bit.ly/ACG3L

    Nenhum comentário: