quinta-feira, março 12, 2009

Um dia diferente e colorido

Este é um dos meus exercícios favoritos. Faço dentro da piscina- uma delícia.


Como a Martha hoje disse ai, eu resolvi deixar de me entristecer e ser feliz.
Ufa! é difícil.
Hoje de manhã, estudei francês lá na beira da piscina lendo Barthes, que eu amo. Levei o filho de Bethânia comigo e eu jogava uma pedrinha para ele e um outro menino acharem- crianças a gente engana bem- adultos... hã. Eu os distrai, estavam fazendo farra.
Mais cedo fiz um post lá para o LNassif sobre Mira Schendel- ela foi sogra de um ex namorado meu- ele também pintor- para mim ele ficou à sua sombra, talvez tivesse sido melhor se não a conhecesse. Ele era intuitivo, ousado na criação, estava sendo destacado como novo talento- agora ninguém mais fala nele- os entendidos o conhecem porque fez trabalhos importantes, mas... uma pena, parece que trabalha com madeira agora, segundo o Th é o melhor nisto, enfim, c'est lá vie.

À tarde fui fazer yoga com uma nova professora, Salete, num lugar diferente, super simpático. Fica no Pium, uma praia perto daqui, e mais longe de Natal. Gostei muito, é uma yoga diferente, terapêutica. Eu conhecia todos os exercícios- sou ligada nestas coisas há muitos anos, mas ela pratica com intenção de tirar dor, curar.
A professora veio de Curitiba, ficamos amigas, já contei outro dia que por coincidência estudou no mesmo colégio S José que eu estudei anos, eu detestava, mas deixa pra lá- freiras...
Se alguém tiver interesse em aulas de yoga é só me pedir o endereço e telefone. É um grupo legal, o espaço é uma espécie de taba gigante, que meu irmão fez. Fica no meio do mato.
Amanhã será open house, quem quiser poderá fazer aula de graça, meditação...
Bom, hoje recebi e-mails simpáticos de amigos do além mar, aqueles de quem gosto muito. Fico feliz. Engraçado, ontem foi Syl, de Paris, hoje os dois outros. Todos me querem muito bem, é tão bom...

Hoje foi aniversário de Th Cohn hoje, pensei em ligar, mas acabei só mandando e-mail, gosto muito dele também.
Ligo amanhã.

3 comentários:

Lia Noronha disse...

Laura: deixar de entristecer...e resolver ser feliz...que resolução inteligente!!!
Um dia iluminado pra vc..tbém amo Yoga...é muito poderoso!!!
Bjus mil pra ti.

Anônimo disse...

Laura, acho que você está no caminho certo para a felicidade! Dentro das possibilidades, deixar os dias cada vez mais agradáveis. A vida nos oferta a natureza e todas as suas cores, seu calor e todos os seus amores. Porque não usufruir? E os amigos e filhos são as melhores flores do nosso jardim! Beijus

Laura_Diz disse...

Queridas Lia e Luma,
vcs estão na minha vida desde que abri o blog- dá conforto isto, assim como as 2 leilas, Mani, Inagaki, Lino, e outros, gosto de conservar amigos,por isso gosto de vê-los por aqui me dando força.
Obrigada,
bjs Laura