Este é um dos meus exercícios favoritos. Faço dentro da piscina- uma delícia.
Como a Martha hoje disse ai, eu resolvi deixar de me entristecer e ser feliz.
Ufa! é difícil.
Hoje de manhã, estudei francês lá na beira da piscina lendo Barthes, que eu amo. Levei o filho de Bethânia comigo e eu jogava uma pedrinha para ele e um outro menino acharem- crianças a gente engana bem- adultos... hã. Eu os distrai, estavam fazendo farra.
Mais cedo fiz um post lá para o LNassif sobre Mira Schendel- ela foi sogra de um ex namorado meu- ele também pintor- para mim ele ficou à sua sombra, talvez tivesse sido melhor se não a conhecesse. Ele era intuitivo, ousado na criação, estava sendo destacado como novo talento- agora ninguém mais fala nele- os entendidos o conhecem porque fez trabalhos importantes, mas... uma pena, parece que trabalha com madeira agora, segundo o Th é o melhor nisto, enfim, c'est lá vie.
À tarde fui fazer yoga com uma nova professora, Salete, num lugar diferente, super simpático. Fica no Pium, uma praia perto daqui, e mais longe de Natal. Gostei muito, é uma yoga diferente, terapêutica. Eu conhecia todos os exercícios- sou ligada nestas coisas há muitos anos, mas ela pratica com intenção de tirar dor, curar.
A professora veio de Curitiba, ficamos amigas, já contei outro dia que por coincidência estudou no mesmo colégio S José que eu estudei anos, eu detestava, mas deixa pra lá- freiras...
Se alguém tiver interesse em aulas de yoga é só me pedir o endereço e telefone. É um grupo legal, o espaço é uma espécie de taba gigante, que meu irmão fez. Fica no meio do mato.
Amanhã será open house, quem quiser poderá fazer aula de graça, meditação...
Bom, hoje recebi e-mails simpáticos de amigos do além mar, aqueles de quem gosto muito. Fico feliz. Engraçado, ontem foi Syl, de Paris, hoje os dois outros. Todos me querem muito bem, é tão bom...
Hoje foi aniversário de Th Cohn hoje, pensei em ligar, mas acabei só mandando e-mail, gosto muito dele também.
Ligo amanhã.
3 comentários:
Laura: deixar de entristecer...e resolver ser feliz...que resolução inteligente!!!
Um dia iluminado pra vc..tbém amo Yoga...é muito poderoso!!!
Bjus mil pra ti.
Laura, acho que você está no caminho certo para a felicidade! Dentro das possibilidades, deixar os dias cada vez mais agradáveis. A vida nos oferta a natureza e todas as suas cores, seu calor e todos os seus amores. Porque não usufruir? E os amigos e filhos são as melhores flores do nosso jardim! Beijus
Queridas Lia e Luma,
vcs estão na minha vida desde que abri o blog- dá conforto isto, assim como as 2 leilas, Mani, Inagaki, Lino, e outros, gosto de conservar amigos,por isso gosto de vê-los por aqui me dando força.
Obrigada,
bjs Laura
Postar um comentário