quinta-feira, março 12, 2009

Estaria Joaquin Phoenix representando?



Equipe de filmagem acompanha Joaquin Phoenix para documentário dirigido por Casey Affleck (Foto: AP)

Eu acredito que ele está representando- agora mais ainda depois de saber que uma equipe de filmagem o acompanha desde que decidiu ser cantor de hip hop. Meno male.
Leiam mais aqui.


Viram aqui?


Eu o observei bem, só vi uma vez, não revi, não tenho paciência- o Letterman é insuportável- mas acredito que um 'maluco' beleza, como ele tem se apresentado, se tivesse colado chiclete debaixo da mesa do Letterman não o teria retirado depois- ele colou o chicle na mesa e segundos depois retirou- como se tivesse pensado: Exagerei.

Não acredito que tenha perdido a cabeça. Espero, né? Eu havia notado algo mais, até comentei aqui e com uma amiga, mas esqueci...:)
Acho que foi o sorriso dele. A seriedade parece forçada- como é bom ator... ficamos em dúvida.

Nenhum comentário: