quinta-feira, março 26, 2009

Onde você estiver...



Não se esqueça de mim...
O que há de mais bonito na novela da Globo.
Nana cantando, amo.

Acordei com esta música na cabeça. É linda.

Faz calor insuportável em Natal. Minha casa é super ventilada, mesmo assim faz calor. Pela manhã é difícil ficar aqui.

Vou para a piscina, vocês sabem, ai melhora pelo frescor da água, o corpo refresca.

Anteontem fui ao médico, me sentia esquisita,mal. Nada no coração- já sabia. Preciso ir a um neuro, uma hora vou.

Fui ler a bula do remédio para reposição hormonal e li que pode dar vertigem, retenção hídrica, enxaqueca... acho que vem dai. Vou para uns dias e voltar a tomar outro, o que tomava antes- este foi a médica que me deu, outro laboratório. Hoje estou melhor, a cabeça estava muito estranha, zonza e esquecida. Melhorei.

Fui a aula de yoga de tarde no Pium, gosto de ir até lá, fica uns 7 kms daqui, perto. É um lugar mais praieiro (é assim que se diz?), mais simples que aqui. Quem não conhece Natal pensa que é só praia, mas não é. E as pessoas aqui se vestem bem, não é como em Ipanema, Copa, que todos andam à vontade, aqui eles não vão à praia, sabiam? Potiguar não vai à praia, só quem é de fora. Eles vão à praia nas casa de praia, no litoral sul- é mais chic. Eu estranhei muito isto, porque no Rio, fez sol, vai todo mundo pra rua, aqui não. É cultural, diz minha amiga. É estranho, digo eu.

Tanto mar, tantas praias... até eu não tenho ido. É diferente do Rio, lá eu vivia a duas quadras do mar, era só vestir o biquíni, pegar um jornal e ir. Aqui é preciso ir de carro, estacionar, descer duna, ficar só na areia, pouca gente- ou bastante estrangeiro estranho- não vou explicar mais, caem sobre mim, eu sei.

No final da aula de yoga uma cigarra começou a cantar- era cinco e pouco, estranho...

Agora há uma reunião de orações aqui na casa da frente, eu me sinto peixe fora d'água- há muitos católicos aqui, estão cantando agora, pior se fossem hinos evangélicos aos berros.

Sábado vou a uma reunião de budistas, aquele pessoal que conheço e simpatizo- sou simpatizante do budismo há anos :)é o grupo de Jo, minha amiga, que eu amo, aquela do acidente.

Vou buscar Dan na casa do tio, foi pegar onda- disse que as ondas estão ótimas,o vento vem pelo lado, a lua está crescendo...
Está descalço, pés doendo, como virá?
ai filhos... eu amo tanto os dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

linda né?
procurei algum video dela cantando mas só achei esse..
calor ai?
imagina aqui em santoscity que nem brisa tem...
beijo, flor,

Cris Cris