sexta-feira, março 27, 2009

O curta de Almodóvar



Aqui
coloquei mais Almodóvar. Tem uma foto linda...
Vou pirar com dois blogs, vou ter que deixar um, eu penso. E tem o outro da psi- tão abandonadinho. E, pior com repetições aqui ou ali. Eu hein, Laura? Ontem me disseram que quando se repete nao aparece no Google, tsc tsc tsc não sei nada disto.

4 comentários:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Blog é que nem família, Laura...Uma já dá um trabalhão, imagina duas!

bjos

Anônimo disse...

De fato, lançar a mesma postagem em dois espaços diferentes na web é pior coisa que se pode fazer e eu, no início, cometi esse equívoco. Para você ter uma idéia, esse negócio de "duplicidade" de postagens fez com que o "robozinho" do google quase zerasse minhas vistas. Mas, daí, batalhei, pesquisei e recuperei tudo outra vez usando técnicas S.E.O.

Mas, vivendo e aprendendo, certo Laura?

A propósito, uma forma interessante - mais do simplesmente "comentar" - é comentar indicando a open id do respectivo blog, como estou fazendo agora (sem te pedir licença é claro...rs). E qual o motivo? Simples, se você comenta com o e-mail google, por exemplo, o leitor precisa ter o trabalho de entrar primeiro no teu perfil do blogger, para depois procurar o teu blog propriamente dito. A idéia é facilitar a vida do leitor, certo?

Beijo Laura.

Anônimo disse...

xiii...

Esqueci de dizer:

Bota aí o "Ata-me!" do Almodóvar - conterrâneo dos meus avuelos...

inté...

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Laura, eu sei, mas como concordei com os termos deles, evitei arranjar problemas, por isso mantive os contos do jeito que foram postados, originalmente.

Quanto a pintar as imagens, claro que não, é só um recurso que uso para distorcer as mesmas.

Recursos? Quais? Num sei, apenas fui construindo o blog do jeito que deu...Sou leigo, para não dizer tapadin, tapadin, nessa de "internet e suas maravilhas".

bjos

PS Ah, tem Almodóvar ("Tie me up, tie me down") no Cine Cubancheiro. Clica lá!