domingo, março 08, 2009

Casais...


1960. Yves MONTAND, Simone SIGNORET, Marilyn MONROE and Arthur MILLER

Que foto!
de novo? e dai? eu gosto demais dela.
Imagino o que se passava na cabecinha de cada um. Ciumeira, sedução...Yvens teve caso com Marilyn, não sei se nesta época, ou depois, sei lá, quem souber diga.

6 comentários:

cameliadepedra.blogspot.com disse...

Genial a foto, parece jornalistica e nao posada. A mulher parece estar olhando de forma bem indagadora para o marido:o que sera que ele quer com a Marilyn... Da para imaginar....Ou, pode ser mera projeção minha, vai que a Signoret estava longe, pensando no amante talvez, heheheh.
Voce viu a serie sobre a vida da Marilyn Monroe? A atriz que fez o papel esta sensacional. Ela trabalha num seriado policial e faz um papel tao mixurura, no entanto como Marilyn devia ganhar um Oscar.
Bjos,
Cam

Mani disse...

Sim, a foto parece cheia de significados....Eu vejo duas mulheres lindas e voltadas para seus maridos. Será que evitam se olhar...as taças quase vazias...Bonita foto.

Lino disse...

Interessante a foto. Muito expressiva, principalmente o desalento de Marylin.

Márcia(clarinha) disse...

A foto mostra o tédio de MM e a desconfiança de SS...
YM? Na berlinda.

lindo dia flor
beijos

D. disse...

Queridos, tão bom um grupo de gente fina assim como vcs aqui hj.
queria sempre :)
Poisé, a SS parece desconfiada, a MM meio sonsa, provavelmente o AM fazendo das tripas coração para ficar natural, ou quem sabe destilando ironia e o YM, pra mim, deve estar jogando charme p todos. Eu sou caidinha por ele, ainda hj. :)
Boa tarde,
bjs p vcs,
Laura

Lia Noronha disse...

Laura: uma foto nem insinuante...certamente!
Abraços d eboa tarde pra vc querida.