quinta-feira, dezembro 11, 2008



Mais aqui.

Eu não posso fazer auto elogio aqui, mas hoje ouvi um de peso hihihi da professora do curso de Lacan, mandou um recado para mim. Gostei do que me contaram que ela disse.
Acreditem, gente que fica urubuzando atrapalha, a gente perde a espontaneidade.
Se eu fechar para os amigos apenas, é uma pena, porque tenho muitas informações aqui, vem muita gente do Google, aliás, hoje vem mais de lá do que os gatos pingados que me lêem aqui.
Por falar em urubus, hoje tirei uma foto de uns numa árvore aqui na mata, era sete da matina.

A lua tem invadido minha cama de madrugada, lá por 2:30, eu acordo, olho a lua, e volto a dormir. Hoje de manhã, muito cedo, havia um arco-íris, ou foi ontem? Acho que vou dormir sempre sem cortina. De tarde precisa proteger o quarto do sol, mas à noite... é um presente acordar com a lua te iluminando.
Quero tirar uma foto da lua, está radiante hoje, mas não sei usar a máquina de noite, ainda, amanhã vou perguntar para a Dai.

O artigo do Contardo está muito bom hoje, leiam aqui.

A vida é engraçada, ontem e hoje eu vi o homem do shopping, fico meses sem encontrá-lo, ai...
Nas duas vezes estava com a filha de mãos dadas- é um bom pai, dá para ver.
Eu e ele estávamos com os cabelos recém cortados hoje. Será que ele percebe estas coisas?
Penso que não. Tosei o pelo de novo, gosto mais, estou bronzeada e com cabelos curtinhos, gosto assim.

A agenda que ganhei do H. do Fernando Pessoa é demais, linda e comovente(tudo me comove, vocês sabem, estes dias), tem poemas, fotos, mas tudo com muito bom gosto. Ele vai mandar mais uma, disse que esta é atemporal(existe esta expressão? agenda eterna, atemporal, sei lá...).

Hoje falei com alguém que mexe comigo, é uma droga.


Cheguei agora do consultório, estou cansada. Queria contar um sonho, mas ele fugiu agora, ah! tem a ver com mar, duna, mas não sei mais...Este foi ontem.
Lembrei. Eu falava ríspida com alguém sobre eu ter feito divulgação de uma ong e a pessoa nem ter agradecido. Eu dizia que nunca mais faria isto de novo. Deve ter a ver com a pessoa com quem falei hoje e que mexe comigo, não costuma agradecer, acha natural eu ficar divulgando coisas dela. Hum.

Erros? apontem.Estou caindo de sono, aqui acordo antes das sete. Não gosto de dormir antes dos meninos chegarem... vou ligar para saber se estão chegando. (Luc acaba de chegar, Dan ainda não).
Ana Maria, você imagina isto? eu acordada antes das sete? hihihi tudo é possível. :)
Ana, ontem lembrei de Marta Mata Machado, como ela vai? vi o sobrenome dele por acaso.
Que reveillon aquele hein? lá na Ilha grande, com prisioneiros soltos, fugitivos. Mas foi bom demais conhecer a Marta e a Ilha.
Escrevi para vocês, meus amigos queridos.
Bom dia! Boa noite para vocês!

Nenhum comentário: