terça-feira, outubro 21, 2008

Conto Livraria Cultura

Está aqui, na página da Livraria Cultura.



20/10/2008
Autor: Laura Diz

Terra de ninguém*

Cheguei apressada no balcão de embarque. Havia tempo de sobra, mas estava ansiosa para entrar. Do outro lado o tempo tem outra dimensão, ali não sou mais responsável por nada, aguardo a hora do vôo obediente.
Sento e vejo um homem duas poltronas adiante, grisalho, traços firmes. Traz dois livros, um deles num pacote com o selo da Livraria Cultura . O outro lê atento, não consigo ver o título, apenas que é de Yalom. Meu olhar curioso cruza com o dele que me cumprimenta com a cabeça.
Penso lhe dizer que já li este autor, desejo perguntar sobre o livro, penso tantas coisas, mas minha voz não sai. Baixo os olhos, abro a bolsa e finjo procurar algo.
Dentro de mim busco uma forma de sair dali sem sonhar com aquele encontro.

* Ok, tem a ver com o livro do Contardo Calligaris, "Terra de ninguém", eu ganhei dele este livro, com dedicatória especial, dizendo que faço mini contos maravilhosos. Fiquei super feliz.
Contardo me dá muita força pra escrever, preciso dizer.

Nenhum comentário: