segunda-feira, agosto 25, 2008



Gente, eu ando num corre- corre, resolvendo coisas práticas- que detesto.
Prefiro mil vezes ter que escrever algo encomendado do que sair para resolver sobre contas pagas, não creditadas, ou coisas do gênero, tipo, problemas na nova casa. Fico exausta.
Pelo menos consegui ir à Yoga. Tão bom... me sinto com corpo e alma melhor. Hoje não chorei.
Este madrugada sonhei com um ex namorado, que é meu amigo até hoje- namoramos em 71. Eu sei manter os ex como amigos.
Sonhei que ele chorava no meu colo. Acordei pensando nele. Na hora do almoço liguei- fazia meses não nos falávamos. Está tudo bem. Ele está sempre bem, é o tipo 'careta', casado, filhos, empresário de pequeno negócio, filhos bonitos- um em Los Angeles, outro passando uma temporada em N York. É engraçado, ele tem este lado bobo, mas eu não ligo, nossa relação passa por outro caminho- eu o conheci aos 19 anos, duro, morando num apê na rua Barata Ribeiro. Fomos muito apaixonados e ainda nos queremos bem.
Bom, acho que quem chorava no colo era eu, quem precisa de colo deve ser eu.
Enfin, foi bom falar com ele, sempre é.

Adoro o mar, não vou à praia faz tempo. Merda, eu o vejo várias vezes por semana. O mar daqui não é azul, gosto do azul. Olho e o vejo cor do asfalto, ou esverdeado. Nunca azul. O que mais me impressiona em Cabo Frio e Búzios é o azul do mar. A areia branca em contraste com o azul... Mas aqui tem coqueiros, lá não tem.
Um dia eu vou conseguir ir à praia aqui- sozinha. No Rio eu ia só, lia jornal, ouvia o papo dos outros... Aqui não consigo, é preciso ir de carro também, lá ia a pé.

Nenhum comentário: