quinta-feira, julho 17, 2008


Foto Moka, irmã de Jôka do Copacabana


Estou gripadíssima hoje, uma hora a casa caia, né?
Muita coisa sobre mim.
Vontade de nada. Fiquei a tarde na cama. Amanhã melhoro.
Hoje ficamos sem conexão da internet desde meio dia, por ai- problemas na Velox, acho. Aqui na nossa região. Absurdas estas interrupções, assim, sem avisar.





Vejam
que barato isto.
Penso no Rio, que eu amo tanto com tantos problemas e políticos tão... ai ai
Que triste isto. Tanta violência. Falta controle, uma mão forte, respeito por todos.
Tsc tsc tsc

Não acredito que Gabeira tenha chance, é um homem respeitável.


Estou vendo um filme no TCM. Não sei o nome. Um farmacêutico medíocre, casado, com filhos, mata uma prostituta e fica filosofando. É um dos jurados. Vou ver como acaba. Não entendo tudo, tem poucas legendas, mas entendo o suficiente para compreender.
Este canal 5 é assim, quase sem legendas. Sofro, mas gosto.

Nenhum comentário: