quarta-feira, julho 16, 2008

"True love, true love"...



Filme delicioso. Grace está belíssima e elegantérrima. É seu último filme, em seguida virou Princesa de Mônaco.
Pena que morreu tão cedo e de forma tão trágica.

Ontem passei o dia num corre- corre das 9 da manhã à uma da manhã. Dan está com problema intestinal, voltou assim da viagem, acabei levando-o para o soro no Hospital. Felizmente, tudo tranqüilo, só nós na emergência. Acho que é só infecção mesmo, tive medo de dengue.
Hoje estou gripadíssima.
Enfim, não há trégua por aqui.
Quero escrever e não tenho calma para. Preciso fazer comidinhas para Dan. Sair para comprar, fui comprar coco- 50 centavos, acreditam?
Hoje caprichei, ele é uma graça, agradece. Adoramos alho porró, nós dois, e fiz um frango cozido com alho porró, e arroz com brócolis. Achei brócolis congelado- natural, você não acha. A couve-flor aqui custa uns oito reais. Saudades do agrião. Hummm adoro numa salada verde. Comprei batata baroa( mandioquinha) também congelada. Esqueci de fazer, adoro purê de batata baroa.

Acabo de ir atrás de uma pessoa lá no blog da Marina achei um blog muito bonito sobre comidas, bolos, eu jamais faria. A moça chama-se Patricia e tem lindos bolos lá, tem um de laranja... humm deve ser uma delícia. Vejam lá. Eu fui atrás dela porque falava do metrô de Paris, eu já sabia disto, de que há lado certo para ficar nas pistas rolantes- no Rio também é assim.

Nenhum comentário: