terça-feira, junho 24, 2008


Alfredo Volpi

Sonhei com Marina W. que me dizia algo sobre um barco. Jaguar, o cartunista aparecia também, ele era dono de um barco com defeito, não conseguiam descobrir, e ela dizia que o problema era no lugar x da embarcação, como no barco dela.
Em seguida estávamos assistindo a entrada de celebridades num cinema. Eu lhe perguntava quem eram, eu sabia que eram famosos, mas não sabia nomes. Havia um loirinho, do 'Lost'. Ela adora um loirinho do 'Lost'. Eu não sei o nome dos atores das últimas gerações, nem esquento.
Depois eu abria a porta do quarto dela, onde ela dormia com a filha numa cama de casal, e perguntava se queria algo da rua, eu estava saindo. A filha responde que ela, com certeza, iria querer, porque não iriam levantar da cama tão cedo. Marina, neste momento estava lavando o rosto no banheiro.
Sonho doido.

Dia de São João, a cidade ontem fervia. O que é isto? Não agüento mais ver moças de caipira. Coitadas. Uma caixa do supermercado disse que se sentia horrorosa- era graciosa, nem naquela roupa ridícula estava feia.
Tô fora, aliás, sempre tô fora de festas. Mas adoro as bandeirinhas(amo Volpi) e pamonha- mas engorda paca.

O gato, que foi 'castrado', está alucinado com a gatinha, que está de novo, não entendo no cio- vou operá-la para ter sossego. Ela sobe nas janelas, fica doida- moro no 5º andar. E como irritam os gemidos de ambos. Ai ai ainda mais esta.
Terei que voltar à clínica que o operou e mostrar o que fizeram, ou melhor, deixaram de fazer. Sacanagem...

Nenhum comentário: