segunda-feira, junho 23, 2008

Que país atrasado este...




Luc saiu do Hospital, está bem melhor agora.

Ufa!

Obrigada a todos pela solidariedade. Recebi vários e-mails de amigos. Me sinto menos só.

Mas, me digam, não é um absurdo a gente passar por este tipo de coisas?

Eu acredito que ele tenha sido mordido na UFRN, lá, onde eu faço yoga, tem muitos mosquitos. Eu acreditava que os mosquitos (as fêmeas) só mordessem até o meio dia. Estes dias uma médica me disse que mordem também no final do dia. Estou com medo da yoga agora de noitinha, acho que vou mudar o horário. Sério. Mas, como pode a UF ter mosquitos da dengue? Por que deixam água acumulada? Havia uma piscina imunda lá- está em reforma, felizmente.

Acho que somos muito cordatos, sabia? Nós reivindicamos muito pouco- aqui menos ainda. A noção de cidadania está longe de ser introjetada nas nossas veias brasileiras.

Felizmente temos plano de saúde, senão estaríamos f... É isto mesmo. Pobre morre. Estes dias um avô chorava em frente às câmeras, a netinha de 6 anos estava super mal.

E sabem quanto eu paguei um café da manhã fajutíssimo no Natal Hospital Center (parece nome de shopping)?

R$6,50.

Pode?

Se fosse no Copa, ou no Caeser Park, tudo bem, mas vocês precisavam ver, eu devia ter tirado uma foto.

E sabe quanto é um suco de frutas daqueles copinhos dos mais vagabundos descartáveis? R$2,80. Um absurdo!

Mas a equipe é muito atenciosa e barulhentaaaaaaaaaa. Aqui os hospitais são ruidosos, falam alto, é uma coisa que eu estranho muito. Não há aquele silêncio reverente dos hospitais- que coisa estranha! Nem aquela imagem de alguém pedindo silêncio nos corredores existe aqui, nunca vi. Esquisito isto.

Falam muito alto e nos celulares então é insuportável. Odeio celulares. É mal usado o instrumento... E ao volante. Ai, dá outro post.

Boa noite para todos. Ou bom dia!

Mais sobre dengue. E eu que pensei que sabia algo... não sabia nada.

Nenhum comentário: