sábado, maio 17, 2008

Consegui colocar o gif!

Seinfeld Elaine George



Merci Jôka, foi a segunda vez que me ensinou. Eu esqueço, esqueço senha, esqueço que me cadastrei hihihi caduquice, não liguem. Coisas demais para lembrar.

Eu amo o Seinfeld porque me dá muita alegria. Queria comprar o álbum, mas achei meio carinho, tenho outras prioridades. E, me conheço, é difícil ver vídeos.
Estes dias vi uns filminhos: o do Jack Nicholson e o Freeman. Não gostei apesar de gostar dos dois atores, estorinha fraca, Dai já havia dito. Concordo.
Vi também, "Pele" com Nicole Kidman, sei lá, acho que não gosto dela, o único filme que vi e gostei foi o da Virginia Woolf, onde ela está irreconhecível. Desconfio que não gosto da expressão dela- ela é linda, mas me incomoda muito, não sei explicar, tem um ar de gente que não confio.
A historia é baseada na biografia de Diane Arbus, de quem eu gosto muito, mas achei esquisitíssimo tudo. Ok, ela só fotografou esquisitices, mas o filme exagera. Aquele marido passivo demais, aquele homem cabeludo... Tá, é para mostrar que o bizarro também é humano, Ok, mas porque ela o raspa e ai, sim transa? Eu hein? E deixou o cara se matar daquela forma, assistindo? É? 'I don't believe'. Tá bom, ela se matou também, mas mesmo assim...Nicole consegue passar a insatisfação da personagem, só isso- talvez seja bastante e o filme é que seja ruim.
Não gostei achei chato, cansativo, e nada interessante. Algumas pessoas devem ter achado o máximo pela ousadia. Eu detestei. Diane Arbus odiaria, com certeza.
Este cara diz algo que senti.
Eu adorei O livro de cabeceira que é um filme um tanto estranho, mas interessantíssimo.






Meus textos iniciais do blog têm tantos erros de pontuação, principalmente. Teria que reescrevê-los, ou deixar assim para lembrar como eram. Ainda erro muito nos pontos e vírgulas- acho que na vida também é difícil colocar um ponto final, ou uma vírgula- peco ai.

Nenhum comentário: