quinta-feira, maio 22, 2008

A beleza do Che e o filme...




Não sou fissurada pelo Rodrigo Santoro- acho um bom ator, boa gente, e muito desvalorizado aqui na terrinha. A mídia o subestima, debocha, detesto isto.
Irá longe, é corajoso e persistente. E bonito. Não vejo nada extraordinário, lembra muito um ex namorado meu, F Bento, que é um gatão, mas prefiro o Marlon Brando hohoho Quem não? As jovencitas. :)
Ele faz Raul Castro no filme "Che".
Não achei o trailer, mas estas imagens acima.
Do diretor acho que o filme que mais gostei foi "Sexo, Mentiras e Videotape". Vi o que a 'linda mulher' trabalha, da advogada, não gostei, e devo ter visto 'Traffic', não lembro, o que mais? sei lá...Não confio em americano falando sobre "Che". Mas vou ver cheia de boa vontade, gosto do Benício Del Toro.
Também não acho graça nenhuma na 'linda mulher', sou do contra. hohoho
Gostei do "Diário de uma motocicleta", vocês viram?






Gostei deste vídeo, achei ao acaso, agora. Che era belíssimo, em todos os sentidos, óbvio. Que pena a morte trágica dele! Me dói. Vejam que fotos bonitas.



Li aqui um comentário que simpatizei.
Não sei quem é o autor. Sorry a ignorância.


Não é um luxo o Rodrigo no tapete vermelho? Sorte para o rapaz!


Nenhum comentário: