sexta-feira, abril 04, 2008

Num 4 de abril...atualizado em 5/4/08



Dia 4 nasceu de abril de 1958 nasceu Cazuza e em 1968, Martin Luther King Jr foi assassinado.
Mais MLK aqui.






Leda Nagle e Cazuza aqui



Cazuza:

"Não fala nada, deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal… e assim não me faz mal não
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eternos
Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu
quiser
Eu tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor

E eu te recriei, só pro meu prazer… Só pro meu prazer..."


Atualizado em 5/04
Gente, Cazuza faria 50 anos!!! data importante, ninguém lembra mais dele?
Não morriam de amores por Cazuza? Cadê os shows em memória dele?
Triste país sem memória este nosso. Muito triste.

Nenhum comentário: