sexta-feira, abril 04, 2008

Acabo de receber um e-mail de Gustavo- o amigo escritor da 'Casa das Musas", do post ali embaixo.
Diz uma amiga dele sobre a minha historinha com Drummond:

"...Eu entendi? Você é ousada? Se sim, é um texto belíssimo. Simples, delicado e cheio de vida. Se não, não sei o que pensar - de quem seria? -, mas ao mesmo tempo essa amante de Drummond, falsa ou verdadeira, não me é estranha. Ela é um pouco nós todos com a nossa relação reverencial e respeitosa com Drummond, ainda que ele nos convide invariavel e descaradamente ao adultério (literário?). Por que mandou? Fale sobre."

Ele responde:
"... ela existe sim, não é ficção, nem sou eu inventando personagem não...
...De algum modo, ela é uma espécie de Clarice ao seu tempo. Mandei o texto para vc conhecê-la. Como vc entende muito de literatura brasielira vi que identificou nela algo de todos nós em relação ao Drummond, que bom.
Abç,
Gustavo".


Eu? Chorei muito.

Nenhum comentário: