sábado, abril 12, 2008

"Maksuara, Crepúsculo dos Deuses", o novo filme de Neville






CINEMA: NEVILLE D'ALMEIDA FAZ PRÉ-ESTRÉIA DE "MAKSUARA"

A Sala Cinemateca (lgo. Sen. Raul Cardoso, 207, Vila Mariana, tel. 0/xx/11/3512-6111, ramal 215) exibe hoje, às 21h, com entrada franca, a pré-estréia de "Maksuara, Crepúsculo dos Deuses", novo filme de Neville d'Almeida, diretor de "A Dama do Lotação" (1978). O longa, co-dirigido por Tamur Aimara, fala da relação entre brancos e índios a partir de uma aldeia na Amazônia.
Deu na Folha

PS: Neville é uma simpatia, super gente fina.
Convivi com ele, é amigo do meu ex.
Uma vez estava sem este lencinho no pescoço- é sua marca registrada- e eu perguntei: -"Ih! está sem o lenço! se curou"?
Ele riu gostoso e disse: "Está aqui", e tirou o lenço do bolso colocou-o no pescoço.

Meus filhos estiveram no Rio agora, ele deu presentes, levou ao aeroporto. Por isso o divulgo aqui, aliás, de uns tempos pra cá, só divulgo pessoas que eu gosto. Cansei de colocar azeitona na empada de gente que não está nem ai
hohoho
E ele nem sabe do meu blog, prefiro assim, porque o ex pode querer dar uma lida... hã...

Nenhum comentário: