sexta-feira, março 07, 2008

Uma semana especial




Esta semana foi especial, muito. Reencontrei minha querida amiga Syl, parisiense, morou no Rio, foi casada com Flamarion, um músico percussionista, há alguns anos não nos comunicávamos, mas não nos perdemos.
Meu amigo Patrício apareceu, mora em Sto Domingo- é o pontinho que vejo no mapa ali nas ilhas caribenhas.
Sil, outra Sil, uma ex cliente, de quem eu gosto muito, mas não sabia onde estava há muitos anos, me achou aqui na internet. Está na Itália, é uma argentina, que viveu no Brasil e Espanha- conta que tem uma menina de 7 anos, fiquei super feliz por ela. Sei que fui importante para ela e me dá alegria saber que está bem.
Juarez Machado, meu amigo desde mocinha, respondeu um e-mail que enviei via site. U- la- lá!!!
Fiquei super feliz. Ele foi muito amoroso comigo, como sempre foi, só que não nos falávamos há anos,desde que vim para cá, antes um pouco- ele mora em Paris, antes vivia no Rio, já faz anos está em lá.
E completando as alegrias, Gustavo, meu querido amigo, ex virtual, enviou a revista virtual casa da musas onde incluiu um conto meu. Vejam aqui.
E hoje César me escreveu dizendo que meu conto está muito bonito na revista- é meu amigo mais antigo, eu acho, ele e Chico, são as pessoas que mais tempo eu tive por perto, dois amores de uma vida toda. Chorei de emoção- sou chorona, vocês sabem. César é escritor.
Agora vejam que interessante: Syl é pintora- artista plástica; Patrício é arquiteto; Juarez, todos sabem quem é, artista plástico e pintor; Sil, estudava arquitetura quando foi para Barcelona; César é escritor de belos contos e romances, alguns de vocês já leram aqui; e Gustavo, vocês já sabem também, é poeta, escritor.
Oba!!!! vivo cercada por gente que ama arte, tem arte no sangue. E Chico? ah! é marchand, vive de arte também.
E por último, mas não menos importante, minha amiga Dai, que me acompanha o dia à dia, é escritora de talento- escreve textos lindos, poéticos, é poeta nata. E esta semana ela está super feliz, e eu fico também por vê-la assim.
Amém.
Benzadeus.

Nenhum comentário: