sábado, março 15, 2008

O Miosótis e o blog





Estes dias lembrei que comecei o blog em março de 2005, num dia 3, portanto lá se vão 3 anos que estamos aqui diariamente. Obrigada a todos, sem vocês eu teria desistido há muito.
Comecei com textos de outras pessoas, não sabia colocar imagens... Um dos primeiros textos foi um conto do Raduan Nassar, depois vieram cartas e poemas de Pimenta, este amigo querido que morreu muito jovem e era apaixonado por mim- eu era sua musa. Enfim, depois comecei a fazer crônicas, mini contos. Virei blogueira viciada. Tudo quero contar aqui, tenho que me policiar senão não saio daqui e fica umbigal em excesso- como disse alguém. Quem foi? esqueci, coisa boa a memória... hihihi, ou melhor, a memória depois dos 50, né? antes lembrava tudooooooo
Ih! lembrei, foi um sr. português quem me disse, eu nunca mais o visitei. Se incomoda meu blog, adeus. Não estou falando de Fernando, viu? este é meu querido amigo.


Miosótis.


Perderam-se vidas
para te colher,
Miosótis abissal.

Pim*


*Um amigo inesquecível.

Nenhum comentário: