sexta-feira, março 14, 2008

O mundo: comportamento




Ontem li esta notícia sobre Amsterdã, fiquei surpresa. Por que?
Porque acho que liberar sexo em praça vai reforçar a homofobia. Será que entendi mal?
Sei não...
Madonna e o pânico também me surpreeendeu. Afinal ela parece ser absolutamente segura em cena. Mas como de perto ninguém é normal...E esta coisa de Síndrome de pânico me irrita, é crise de angústia- esta nova terminologia é só para enganar e vender remédio, dizem que curam com anti- depressivo, sei não...
Eu gosto da Madonna, tem fibra. Ok, faz muita besteira, quer vender, usa peles, mas ninguém é perfeito.
Estes dias vi parte de um documentário sobre ela. Quando se despede da equipe que fez a tornée do show chorou tanto, tão verdadeiro aquilo. Chora ao falar que é difícil estar na estrada e manter uma família equilibrada- todas as mães normais sabem o que é isto. Ufa! como é difícil ter sempre lucidez para educar.

E o Richard Gere?
Esta eu não sabia. A ex do Hugh Grant se deu mal lá na Índia também, sabiam?
Acho que foi pelo comportamento no casamento, nem lembro mais, como ficou? sei lá...
ai ai este mundo é tão curioso.

E o noivo da Carolina Ferraz? Lembram? Era um árabe e ela foi vista beijando o Gianne, mas chega, já parece fofoca e não gosto.
Por falar em Carolina, a personagem dela na novela da sete 'Beleza pura'(Globo) é insuportavelmente mau caráter, incomoda. O galã está ótimo, Edson Celulari, e a mocinha também, Regiane Alves. É gostosa de se ver, enquanto a das nove... não suporto aquele ex galã gritando, detesto.



Amsterda legaliza sexo em praça pública
Daqui




Madonna diz que sofre ataques de pânico durante shows.
Mais aqui




Ator Richard Gere tem ordem de prisão suspensa na Índia.

Aqui.

Nenhum comentário: