terça-feira, fevereiro 19, 2008

Amenidades


Fotógrafo britânico conseguiu registrar imagens raras da Aurora Boreal, no Pólo Norte Mais






Copiando a Franka- a melhor cronista que conheço ao vivo e a cores- fiz meu nome em japonês. Será isto? Luc já foi dormir, amanhã pergunto hihihi
ra u ra
lembrei de RÁ!!!! lembram? foi uma onda que passou, não é? Thomas, não era o nome? o que mais? esqueci. Baby Consuelo era adepta, Tom Jobim foi lá se curar, tadinho do Tom, devia estar desesperado.
Será que é um aviso hahaha, não, rararara seis da tar de, viu? RÁ.

A minha gatinha está super amiga do gato Seinfeld, ele a lambe o dia todo. Ela gosta de colo, sobe sozinha.

Sabe quem tentou matar o cara da novela, o Juvenal, não sei o quê?? Eu. Detesto aquele personagem, tenho pena do Fagundes, que papel ridículo, um brutamonte com verniz de bonzinho. E ele beijando aquela moça que está na moda, está? Flávia Alessandra? não convence nem a mãe dela o amor daqueles dois, aliás, ninguem me convenca naquela novela. E aquele rapaz que andava sumido e agora insiste com a mocinha? não sei o nome deles, gosto dela, a minha amiga Dai acha feiosa, branquela, eu gosto, simpatizo, mas tudo forçado demais, fake demais. A novela mais fake que eu não vi- não vejo, só olho de vez em quando. Tem dó...

O que mais detesto? gente dirigindo e falando no celular, se eu fosse autoridade prendia todos por umas horas ou dias, até aprenderem a não falar e atrapalhar o trânsito- morro de medo, diminuo, saio de perto.

Detesto falar com estas moças que atendem telefones de serviços, hoje depois de 20' tentando cancelar um telefone celular, depois de eu dizer duas vezes o número , meu cpf, estas coisas, ela perguntou de novo o número, (era a segunda moça, o segundo protocolo), eu então disse irritada: Será que vou ter que ir pro Procon? uns segundos depois a linha caiu. Acho que vou pro Procon, que saco!!! eles enrolam e não atendem, é de propósito. Eu estava no consultório, já ia atender uma cliente, mantive a calma hihihi E tenho 2 celulares para cancelar. Que saco!

O que eu gosto? estudar com o grupo que temos. Recomeçou hoje, somos cinco, um cartel, é muito bom, estimulante. É Lacan, mas eu gosto de estudar Lacan em grupo, há muitas questões, muitas dúvidas. Vou escrever sobre 'Um copo de cólera' do meu querido Raduan Nassar. Já escrevi antes, quero reescrever. Faz dois meses não falo com ele,
desde o fim do ano.
Uma colega do grupo é minha amiga, não nos vemos,mas nos queremos bem e afinamos. Ela é interessante. Ama Lacan, estuda muito, sabe bastante. Vibra com o que lê. É bom. E é uma figura, sabe costurar, faz sua roupa, anda bem vestida, chic, faz bolsas customizadas, é realmente uma mulher e tanto :)
eu não costuro, não tenho nenhuma paciência, aprendi, fiz uma saia, e mais nada. Era saia envelope, lembrei, foi há tanto tempo... Nossa!

E a Mani disse que a mini série é boa, tem trilha sonora perfeita. Gosto da Débora Block e do Dan Stulbach, são ótimos atores, e tem a Fernanda Montenegro- nunca mais chamarei de Fernandona, ela outro dia disse que depois de velha virou isto :)
E diz Mani que está no youtube, imagine... este mundo virtual... procurei e não achei.
Então, sonhei esta noite- madrugada de quarta- com um grupo de amigos reunidos para uma foto de casamento, ai não conto o resto, é íntimo. Incrível o inconsciente. Dura verdade.

Está com erros, cansei de corrigir, escrevi ontem com sono, no notebook novo, enfim... corrijam, se quiserem, eu agradeço. :)

Nenhum comentário: