domingo, janeiro 13, 2008

PS: eu não te amo...foi engano



Eu ontem vi este filme. A atriz Hilary Swank fica melhor em papeis menos doces, como na personagem transexual de 'Meninos não Choram', ou a lutadora de boxe de 'Menina de Ouro'. Mas dá para ver o filme. Uma amiga disse que chorou e riu, eu nem ri nem chorei, mas achei bonzinho. Se você gosta de romances água com açúcar vai adorar, e tem dois bonitões, prefiro este ai da foto, um charme, o conheço de outros lugares, não lembro- já li mais não lembro de novo. :)
Jeffrey Dean Morgan

Ah! no filme tem cenas de filmes antigos que eu adoro, alguns com Betty Davis, uma delícia, aquela era uma senhora atriz uauuuuuuuuu E tem a Judy Garland cantando 'PS: eu te amo', numa linda voz. Não achei no Youtube para colocar aqui.


Vi a metade de 'Meu nome não é Johnny', não que eu não estivesse gostando, mas o som pifou e eu preferi ver outro filme à esperar até outra sessão mais tarde. Selton Mello está ótimo, como sempre, o rapaz entra fundo nos personagens, é um prazer vê-lo trabalhando. Sou sua fã. E é um cara bonito sem ser em excesso, bom para ele, se encaixa melhor nos papeis. Imaginem se um Gianecchini faria um papel destes... :)não colava. Viram "Lavoura arcaica"? Inesquecível!
O João Estrela, que é o sujeito que é retratado no filme, tem um blog, é estranho isto, sair do cinema e dar de cara com o sujeito de verdade num blog, respondendo às perguntas, aos comentários, muito estranho. Ou é estranho porque ele é um cara que teve uma vida super pesada? sei lá... não vi o final, sei como acaba, como todos que o viram divulgando o filme sabem. Tudo muito estranho, meio Big Brother.
Sai do filme pensando o que todos pensam: por que ele se envolveu daquele jeito com o tráfico?
No filme o João é um cara muitoooo solitário Teve infância 'normal', depois os pais foram cada um para um canto, ele mal via a mãe. A mãe vivia fora do ar, nega o que vê, e o pai sempre doente. Este está tão mal que nem se importa mais com o que se passa ao redor, apenas sobrevive. João, o solitário, vai até o pai, dá um alô e volta para a droga. O pai num momento diz para que ele viva intensamente, reforçando o viver descompromissado e louco do filho.
Ah! alguns dirão que ele tinha uma mulher, a bonita Cléo Pires, faz a moça, tão irresponsável e doida quanto João.
Para mim todo usuário de drogas é um solitário e suicida. A droga é usada para suportar a vida, que é um peso ou tédio- João não fazia nada, tinha uma casa linda, dava festas quando queria. Era solitário mesmo com a mulher.
Eu é que não vou perguntar nada para o próprio. Você vai? ele está aqui e responde a todos.
Aqui um blog dedicado ao Selton, que escreve de vez em quando lá, parece.
Adoro a cara cínica do Selton, tem cara de bon vivant, é charmoso. Conhecem o programa de Tv dele? eu via, não tenho mais Sky, só a cabo e não tem mais o canal Brasil ou coisa parecida, nunca sei o nome do canal, faço confusão com Tv cine Brasil, este passa aqui.

Nenhum comentário: