segunda-feira, janeiro 07, 2008



Outro dia eu meti o pau no filme "O amor nos tempos do cólera" , coisa que faço muito pouco aqui, não entre íntimos :), aí vem uma amiga diz que outra amiga adorou. Fui ao Google e achei isto. Talvez eu tivesse detestado por ter gostado tanto do livro, é um dos meus preferidos, mas acho que não, acho que o filme é ruim mesmo.
Vejam vocês, leiam a crítica deste cara que eu não conheço.
Eu achei a iluminação péssima, a maquiagem, todos feios demais.

Cenas aqui.

O Javier, que é excelente ator, está curvado demais, caricato, muito mal, pouco à vontade, como diz o rapaz aqui.

Érico Borgo diz:

'Quando li pela primeira vez O Amor nos Tempos do Cólera, um amigo que me emprestou o romance avisou categórico: "Cem Anos de Solidão é incrível, mas o próprio Gabriel García Márquez disse que este é o livro que ele 'escreveu com as entranhas'".

Concordo. Repito o que disse antes, num post anterior, Fernanda Montenegro está ótima- como sempre.

Nenhum comentário: