sábado, janeiro 19, 2008

O primeiro dia do resto de minha vida


Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida. Aconteceu algo que jamais imaginaria acontecer, fui excluída da celebração de casamento do meu irmão que eu mais amo, aquele que tem uma menina, que eu amo muito também. A filha é de outra relação, não casou com a mãe dela. Ele nasceu quando eu tinha 15 anos, eu o tratava como um filho. Houve muita distorção, maledicências, ambições- se eu cedesse financeiramente estariam todos sorrindo para mim. Tenho a sensação de que venho sendo excluída há anos, cozinhando em 'banho Maria'. Por que? sou muito diferente de todos.
Tudo vai mudar daqui pra frente. Meu coração precisa se curar e a gente só se cura destas feridas se fechando mais.
Disse, estes dias, que eu acreditava que quando se ama muito alguém o outro te ama. Eu já sabia que era ilusão, mas neste caso houve crueldade comigo, sadismo.
Lembrei, que há alguns anos, acho que foi em 2001, a amiga que mais amei na vida me feriu mortalmente- eu a 'matei' naquele dia. Anos mais tarde sonhei com ela, quase telefonei, mas não, desisti, ela não é mais a mesma, aquela que eu amava. Um dia, logo depois que ela fez a grosseria, ela me ligou e eu não atendi, sei que queria me comunicar a morte de outra amiga minha. Não atendi para não facilitar a vida dela, sei que também me quis muito bem e vai sentir um vazio para sempre. Sou vingativa, sim, viu? (Este viu é dirigido a alguém, se ele ler saberá, se não lê mais meu blog, também não me importo. É outro que 'matei', foi preciso, senão eu adoeceria. Sonhei com ele ontem, que saco! não foi um sonho ruim para mim, era bem realista, nada de fantasias).
Bem, voltando ao dia de ontem, como nem todos me odeiam, o dia não foi dos piores. Dai passou a tarde toda comigo e os meninos, e encontrei Jo- por acaso- sempre nos encontramos ao acaso no Shopping. Eu havia combinado de ir à casa dela. Vocês podem pensar que eu estou sempre no Shopping, mas não é verdade. Vou umas 3 vezes por semana, ou menos, vou à livraria-cafeteria Poty tomar café. Infelizmente, não há outro lugar que eu conheça e goste aqui. Gosto de olhar o mar, mas não é sempre que vou até lá. Só, acho muito melancólico, me deixa pior, se estou triste. Na praia, no calçadão, há muitos casais, famílias, e se você vai só, fica pior- eu penso assim.
Jo é a amiga que sofreu um acidente e fez 3 cirurgias, quase morreu, um horror. Eu a amo muito,assim como a Dai também, que é meu anjinho da guarda aqui.

PS: que filme é este "O primeiro dia do resto de minha vida"? não tenho a mínima idéia, sei que é título de um filme.
PS2: neste momento me dá vontade de interromper o blog, há pessoas que vêm ler com más intenções, eu sei, não sei o que fazer ainda. Talvez deixe este blog e crie outro, só para os amigos. Mas me dá muita pena, eu gosto muito daqui e tenho muitos visitantes, que não aparecem sempre, mas me querem muito bem. Tipo Flávia, que está nos comentários hoje.
Tsc tsc tsc
A Dai deleta o blog quando se aborrece, eu sou mais apegada ao meu, é muito difícil fazer isto.
E rezem, torçam por mim, porque as energias negativas estão no ar. Obrigada.

Nenhum comentário: