sábado, janeiro 19, 2008

"Doce pássaro da juventude"...

Dá prazer ver um filme assim. Se você não viu corra para ver.

O texto de Tennessee Williams é maravilhoso, escrevia divinamente. E poderia ser o filme de um amigo meu. A história da vida dele, e se parecia com o Paul Newman também. As semelhanças me impressionam. O ar triste, o desejo de subir na vida que chega a ser patético, por ser tão mal sucedido, a juventude que se vai, as mulheres...
Bom, ele está lindo e charmoso, uma tentação. Interessante, está casado com Joanne Woodward desde que o conheço, acabo de ler que é o segundo casamento.
Dá prazer vê-lo lindo nesta foto. Uauuuuuuuuuuu, adoro ver gente bonita. Podem me chamar de fútil, boba, nem ligo. Eu não era fã dele, acreditam? eu era uma jovem muito chata, o achava mal ator, agora vendo estes filmes anteriores à década de 70, que foi quando fui morar no Rio e passei a ir ao cinema mais de uma vez por semana, vejo que ele muito jovem fez filmes muito bons. Ignorância minha. Eu gostava mais do Marlon Brando, ainda gosto, né? ai ai , aquele me fazia sonhar, este não.

Nenhum comentário: