sexta-feira, janeiro 25, 2008



Aqui estão vocês, as últimas cem visitas, foram mais de 250 hoje pelo sitemeter.com.

Por que ainda há sensação de solidão em mim? Nasci assim :)
E estou com meus dois filhotes amados ali na sala, já vou lá rever 'Uma linda mulher', que acho um filme bobo, mas eles gostam, óbvio. Ela está linda não é? Pois é... eu nunca acho graça nela, falta algo. Sou uma chata.
Hoje decidimos coisas importantes- os três juntos, acho legal eles participarem das decisões, me sinto menos só assim.
Depois tomei café com uma amiga na livraria, estive com um livro do Saramago nas mãos, tem arelha do Arthur Netroviski, mas não comprei, aquele da cegueira- não quero ler nada triste nem pesado agora, não agüento. Quero ver gente bonita, ganhar abraços, só isso.
Sonhei que um homem desconhecido me protegia num momento de perigo na rua, me abraçava por trás, me ajudando a caminhar, eu poderia cair, foi bom. Depois ele sumiu... hihihi ai ai lembro do cheio de cigarros do homem. Pode? pode, sonho é sensação também. Me fez bem sonhar isto.

Nenhum comentário: