sexta-feira, novembro 09, 2007

O foco, cadê o foco?


Hoje estou com esta música no meu radinho subjetivo. A piada é que ele não tem nome para riscar, nunca escreveu, ou inscreveu.
Quando eu perguntei:
- "Eu me pareço com o que você imaginava?"
Ele respondeu:
- "Eu não imaginava nada".
Calei-me. Depois entendi, eu não sou nada, como ele teria uma imagem do nada?
Só rindo hohohohoho
Verdade, acho que tenho que rir. Eu juro que estou começando a rir de mim mesma
quá quá quá quá
Quem manda ousar, né?

Vocês viram o filme do Woody Allen em que o personagem fica desfocado? hhahahaha, eu acho que estou assim, fora de foco, até me focar de novo... ih! vai demorar um pouco, mas não é medo, é porque o chão abalou, que nem o terremoto lá nas Filipinas.


Esta música, "Risque", é jóia. Perfeita.
E aquela do Chico que diz:

"Quando você me deixou, meu bem
Me disse para eu ser feliz
E passar bem
Quis morrer de ciúmes,
enlouqueci,
mas depois como era de costume, obedeci..."

Ele não me disse para ser feliz, é egoista, mas eu serei feliz. Não curto fossa, já curti, hoje não- a gente aprende alguma coisa na vida, eu aprendi.


Risque

Orlando Silva

Composição: Ary Barroso

Risque
Meu nome do seu caderno
Pois não suporto o inferno
Do nosso amor fracassado

Deixe
Que eu siga novos caminhos
Em busca de outros carinhos
Matemos nosso passado

Mas, se algum dia, talvez, a saudade apertar
Não se perturbe, afogue a saudade
Nos copos de um bar

Creia
Toda a quimera se esfuma
Como a brancura da espuma
Que se desmancha na areia

Nenhum comentário: