sexta-feira, novembro 09, 2007

A deusa da sedução

Tenho visto filmes com Ava Gardner, ao acaso na Tv TCM. Ela foi belíssima, por isso o Frank Sinatra foi tão enamorado. Esta cena dela cantando é uma das mais sedutoras(explícita, óbvio) que vi. Não conheço nenhuma atriz da atualidade com o 'sex appeal' dela. Pode ser que esteja envelhecendo, mas não lembro nenhuma, nem as mais belas como Nicole, S.Stone... têm o calor que a Ava Gardner passava. Tem uma cena dela em "A noite de iguana" com dois rapazes à beira mar... uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a mulher arrasava. Eu a acho mais sexy e bonita que Rita Hayworth. Caetano as homenageia aqui, vejam.
Vi "A Noite de iguana" estes dias, só que perdi o início- li a peça há anos, reconheci. A dublagem que fizeram era um desastre, mas mesmo assim eu gostei de ver, eu adoro estes filmes antigos. Li muitas peças de teatro, adoro ler teatro, preciso reler. Tennessee Williams era um dos que eu lia.

Nenhum comentário: