Eu cantaria esta música hoje, se ainda não estivesse travada, mas vai passar, eu sei. Já cantei antes, algumas vezes. :) Ouça aqui, se ali não foi possível.
Esse talvez não seja um assunto muito agradável, principalmesnte para quem é deixado, abnadonado.Talvez as feridas ainda estejam abertas demais para se falar sobre, mas gostaria de dizer apenas que por mais que as pessoas tenham uma noção de qual será a reação de quem é deixado , ela jamais saberá a real dor, a não ser que esta pessoa também passe por isto. É uma dor misturada com uma sensação de impotência, coisas que não se explicam. Só sei dizer que doi muito, e dura o tempo bastante para não querermos sentir novamente. Apenas uma tentativa de lutar contra o inevitável.Porque afinal de contas, ninguém consegue viver, bem, sem amar. Amar é imprecindível, é vital. Só posso dizer mais uma coisa, AMEM, amem sempre que poder, sempre que for bom, gostoso... Faz muito bem. Sei que amarei e serei amada novamente,sofrerei também,mas... Só quero que ele seja muito feliz, porque afinal de contas eu ainda o amo.
Adoooro essa música! Faz parte da trilha sonora da minha vida, numa época remota.fase superadíssima. Adoro "quantos homens me amaram/BEM MAIS E MELHOR QUE VOCÊ" . Isso dito com muita honestidade estraçalha o outro... Como disse o Chico numa entrevistas num daquelea DVD da sua obra, "é a facada final..." (ou algo parecido !)
2 comentários:
Esse talvez não seja um assunto muito agradável, principalmesnte para quem é deixado, abnadonado.Talvez as feridas ainda estejam abertas demais para se falar sobre, mas gostaria de dizer apenas que por mais que as pessoas tenham uma noção de qual será a reação de quem é deixado , ela jamais saberá a real dor, a não ser que esta pessoa também passe por isto.
É uma dor misturada com uma sensação de impotência, coisas que não se explicam. Só sei dizer que doi muito, e dura o tempo bastante para não querermos sentir novamente.
Apenas uma tentativa de lutar contra o inevitável.Porque afinal de contas, ninguém consegue viver, bem, sem amar.
Amar é imprecindível, é vital.
Só posso dizer mais uma coisa, AMEM, amem sempre que poder, sempre que for bom, gostoso...
Faz muito bem.
Sei que amarei e serei amada novamente,sofrerei também,mas...
Só quero que ele seja muito feliz, porque afinal de contas eu ainda o amo.
Adoooro essa música! Faz parte da trilha sonora da minha vida, numa época remota.fase superadíssima.
Adoro "quantos homens me amaram/BEM MAIS E MELHOR QUE VOCÊ" . Isso dito com muita honestidade estraçalha o outro... Como disse o Chico numa entrevistas num daquelea DVD da sua obra, "é a facada final..." (ou algo parecido !)
Postar um comentário