sexta-feira, novembro 09, 2007

A Franka



Quando estive em São Paulo eu conheci a Lucia Franka. Ela foi uma das primeiras pessoas que conheci na blogosfera, fui atrás pelo nome do blog, eu fazia assim. Dei sorte. Ficamos amigas virtuais, nada de grudação, mas nos queremos bem e nos respeitamos. Eu sabia que iria gostar dela, é fácil. Simpática, gentil, bonita- mais bonita do que nas fotos.
Fomos ver ums mini peças de teatro no "Satyrianas". Fui apresentada ao Ivam Cabral, também super simpático.
Pena que não vi a peça da Lúcia, foi de manhã cedo e eu de manhã...Bom, um dia verei uma peça dela- para quem não sabe, Lúcia é a nossa melhor cronista, escreve que é uma beleza sobre tudo, ou sobre o nada (como o 'Seinfeld'). E faz peças teatrais também. Confiram aqui.
Eu andei de carro com ela na Av Paulista, ela ia me mostrando os prédios, é apaixonada por São Paulo, disse para eu ir morar lá. Eu viveria bem lá? faz muito frio, detesto frio. Mas acho que vivo em qualquer lugar, desde que tenha uma piscina e um computador. Nossa, quanta pobreza espiritual, né? é mentira, moro onde meus filhos estiverem, um dia pode ser que seja diferente, hoje não é.


Foto daqui.

Nenhum comentário: