domingo, setembro 02, 2007

"Quisera saber-te minha"...
















Estes dia, saí do consultório, que fica no 'centro' de Natal, há alguns metros do mar. Quando cheguei no alto da rua, no meu caminho de volta, vi uma cena maravilhosa!
A lua sobre o mar. Voltei dirigindo com a lua me acompanhando à minha esquerda- é uma via costeira, uns 15' de via, onde se pode ver o mar o tempo todo.
Esta foto está muito longe da beleza que eu vi, preciso de uma máquina para estes momentos. Cheguei a parar na Praia do Meio ou seria a dos Artistas? Acho que é dos Artistas- uma é continuação da outra.
Por algumas horas eu fui feliz, extremamente feliz. A lua faz isto comigo, e o consultório também. Ali, eu saio de mim e é muito bom. Eu não sou só umbigo, com alguns pensam :)

Hoje meu radinho subjetivo toca esta música, que me dá um aperto no coração, mas não chega a ser tristeza- vontade de ficar só, talvez, sonhar.
Vocês podem ouvir com Cacá Diegues,acreditam? Tem .
Gostei de ouvir o Cacá, gosto dele, faz anossssssssssssssssss.É inteligente.

O Gustavo tem razão, sou lunar, leiam aqui.

Melodia Sentimental

Heitor Villa Lobos - Dora Vasconcelos

Acorda, vem ver a lua
que dorme na noite escura
que surge tão bela e branca
derramando doçura
clara chama silente
ardendo meu sonhar

As asas da noite que surgem
e correm o espaço profundo
Oh, doce amada, desperta
vem dar teu calor ao luar

Quisera saber-te minha
na hora serena e calma
a sombra confia ao vento
o limite da espera
quando dentro da noite
reclama o teu amor

Acorda, vem olhar a lua
que dorme na noite escura
Querida, és linda e meiga
sentir meu amor e sonhar

Nenhum comentário: