terça-feira, setembro 04, 2007

"Onde o que eu sou se afoga"


Esta foto já coloquei antes, é linda, lembra Pipa, daqui.


Estes dias estou super ocupada, a vida aqui fora chama.
Ontem passei a tarde num Hospital, meu filho estava há dias gripado, está com sinusites, tinha febre. Agora, de manhã, saio para o curso sobre Lacan, de tarde grupo de estudos e consultório.
Mas vocês sabem que eu adoro isto aqui e não vou abandoná-los, faço por mim(umbiguista, já me chamaram hihihi, nem ligo, afinal isto não é um blog???).
Bom dia! :)
Esta música é uma graça, e diz o que sentimos quando alguém nos fascina:

Meu bem meu mal
Aqui canta Gal Costa.

Letra e música: Caetano Veloso


Você é meu caminho
Meu vinho, meu vício
Desde o início estava você
Meu bálsamo benigno
Meu signo, meu guru
Porto seguro
Onde eu voltei
Meu mar e minha mãe
Meu medo e meu champagne
Visão do espaço sideral
Onde o que eu sou se afoga
Meu fumo e minha yoga
Você é minha droga
Paixão e carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal

Nenhum comentário: