sábado, junho 23, 2007

O belo da padaria





















Ele é lindo e de uma simpatia contagiante. Via o programa dele no GNT, todos, revia, quando repetia, meus filhos diziam: "De novo, mãe, não enjoa?" Eu nem ligava, queria vê-lo.
Tem um cacoete, repete uma palavra: "Up!", os meninos de novo implicavam. Eu ria, "estão com ciúmes...", dizia. Há meses não sabia dele, depois que separou-se da Débora Bloch, que é muito querida também. Foi uma separação daquelas que abate a gente, naquele mês mais de um casal simpático confirmou separação- o Gianne e a Marília, eu acho. Uma pena. Mas quem disse que o amor é para sempre? "C'est la vie" e aí está o Olivier com uma nova namorada, uma atriz negra. Sorte Olivier!
Hoje vi que tem um programa online, está aqui. Para quem gosta de cozinhar tem muitas receitas, veja.
E ele tem um quê do homem do Shopping, que não vi mais, não tenho ido lá...

Update: Um francês muito gentil e simpático me escreveu dizendo que é "Hop", de onomatopéias francesas. Entonces...está aí registrado. Agora eu sei. :)

Nenhum comentário: