terça-feira, maio 22, 2007

Oh! que belos dias! E que bela la Binoche!













Quarta fui ao Praia Shopping, que vocês já sabem é o único lugar que freqüento aqui, e qual não foi minha surpresa ao chegar lá e encontrar a Livraria A S fechada. E toda embalada com um papel avisando que passará a ser Poty. Eu já sabia que estavam negociando a venda, mas foi uma surpresa- eu estive de castigo em casa por causa da virose e fiquei sem notícias. É meu ponto de referência aqui.

Dias difíceis, tensos... ai hoje recebo um email de alguém que viu uma foto minha por ai:
"Navegando, movido apenas pela curiosidade, através deste site me deparei com este seu olhar tão terno e comecei a lamentar a distância que nos separa seja tão abissal e quilométrica, pois tu aparentas ser uma mulher articulada, inteligente, direta, objetiva, madura e decidida.
Isto já se evidencia na sua apresentação o que muito me fascinou além dos teus olhos doces e ao mesmo tempo tão fortes, aliado a um lindo sorriso, tímido, que traduz ao mesmo tempo força, leveza e ternura.
Embora os empecilhos sejam evidentes, não pude me furtar a oportunidade de te repassar o que tu transmitiste mesmo que tenha sido apenas por algumas frases e foto.
Lamento, novamente, estarmos tão distantes geograficamente".

Eu disse outro dia que se receber um email destes por semana fico curada do mal de amor- só me enamorarei de quem me quer muitoooo

Tenho vontade de perguntar para alguém, imitando Fernanda Young:
Você gosta de mim:
Paca; pouco ou picas.
hihihi
eu acho que sei a resposta...
Ela (Fernanda) é divertida, eu gosto do programa.

Tive aula sobre Lacan hoje, gosto muito do curso. Acho que agora engreno. Perguntaram quem gostaria de participar de cartéis, eu logo levantei a mão, óbvio. "Qual a questão que você quer estudar"? hahaha Alguém duvida? Paixão, imaginário... por ai. Será que acho o caminho de volta?
ai ai
Imaginário, ideal do ego, narcisismo...
Sempre gostei do assunto com literatura junto. Fiz um trabalho sobre"Um copo de cólera" do Raduan Nassar, eu gostei de fazer, alguns gostaram paca, outros picas, hihihi
Estou alegrinha hoje. Foi boa a aula, eu participei bastante, é caminho para sair daqui- do virtual, eu sei.
Agora vou descer para a piscina, depois de muito tempo sem ir, estava com dores fortes, melhoraram. A piscina é um santo remédio para mim, como minha avó dizia. Me exercito, refresco- aqui está quente paca- medito, me inspiro para escrever... e libero energias acumuladas, não é? entonces...
:)

Nenhum comentário: