segunda-feira, maio 28, 2007

Nada além de uma ilusão



















Ontem lembrei esta música, vi uma entrevista com o Mario Lago,(faz 5 anos que morreu), na GNews- Arquivo, eu acho, sei lá. Bom, diz o que eu penso do amor hoje. Eu quero uma ilusão, nada além de uma ilusão, uma bela ilusão, que não me machuque. Mais? para quê? Morreria feliz iludida.
Me tome nos braços,
diga que me ama.
Se mentes, não importa...

hihihi será?

Eu sei quando estão mentindo, tenho um faro danado. Não cola. Nunca me senti magoada por desamor, tipo: "Ah! ele me enganou... não me ama!" Acreditam? Deixei de ser amada, mas nunca mentiram amor para mim. Quem tentou não conseguiu, saco de longe. Tenho algo que os psicóticos têm, (não sou uma, viu?), uma sensibilidade enorme para estas coisas- tente mentir para um psicótico, não cola.

Mário Lago e Custódio Mesquita

Nada além
Nada além de uma ilusão
Chega bem
E é demais para o meu coração
Acreditando em tudo que o amor
Mentindo sempre diz
E vou vivendo assim feliz
Na ilusão de ser feliz

Se o amor
Só nos causa sofrimento e dor
É melhor
Bem melhor a ilusão do amor
Eu não quero e não peço
Para o meu coração
Nada além de uma linda ilusão...


Aqui também você pode ouvir na voz do Mario Lago. Prefiro com Bethânia, lógico, e Orlando Silva. Não achei com Bethânia, mas posso ouví-la cantando, no meu radinho subjetivo. :) Já ouvi muito Bethânia, atualmente não ouço quase nada. Prefiro o silêncio para escrever.
Sabe, a voz do Orlando Silva é bonita e lembra uma tia que eu tinha. Ela ouvia estas músicas, Orlando Silva, Dalva de Oliveira... minha mãe, não. Minha mãe ouvia Piaf, músicas clássicas, Sara Montiel, músicas espanholas, havia muitas lá em casa. Minha mãe tinha um amigo espanhol, um padre, vivia lá em casa. Bom, o Padre Coronado lhe dava muitas músicas espanholas, eram uns discos de 48 rotações. Eu também gostava. Soube, mais tarde, que ele deixou a batina e se casou. Eu era menina, não gostava muito daquele cara, almoçava lá, lambia a faca. Todas as vezes que alguém faz isto, eu me lembro do Coronado com sua batina preta.

Esta foto é linda, não é? Parece ouro, mas não é. É ilusão. :)
Quem quiser receber fotos maravilhosas, como esta, me escreva um email que eu mando.
laura.4@terra.com.br
Recebi uma porção, são demais.

Nenhum comentário: