terça-feira, maio 29, 2007

Acasos ou ocaso?
























Diálogo no café:
A amiga:
- Meu irmão estava em dúvidas se comprava uma casa na praia ou um sítio, aí comprou um sítio. Disse que a mulher não gosta de mato, ela gosta de praia. Não vai para o sítio, eu vou com ele, só nós dois.
Eu disse:
- Que triste isto. Por que ele mantém este casamento?
...
Um menininha passou de mão dada com a mãe. Eu disse:
-Veja que linda, começando a andar! Eu não gostaria de estar começando a viver. Acho bom assim.
Ela diz:
- Eu não, queria começar tudo de novo, faria tudo diferente. Fica em silêncio. Ai ela diz com lágrimas nos olhos:
- Meu irmão diz que não gostaria de viver de novo, que não quer viver. Tenho pena do meu irmão.

******

Li ao acaso hoje. Tem a ver com o que eu disse ontem :)
"O amor é quando começamos por nos enganar e depois passamos a enganar o outro".
Oscar Wilde.

E também:
"Le plaisir peut s'appuyer sur l'illusion,

mais le bonheur repose sur la réalité." Chamfort

******
"There is no solitude greater than a samurai's, unless perhaps it is that of a tiger in the jungle." - Jean-Pierre Melville's fictional Book of Bushido

******

Achei hoje este site. Legal. Pena que não tem trailers de filmes que eu quis ver ali, tipo "Jules e Jim". Morro de saudades de um bom filme. Onde moro não tem nada por perto que preste nas locadoras. Parece que há lá no centro uma boa, é longe.
Você vê aqui "Dança comigo" com Richard Gere, charmoso e bonito.

*******
E a Bethânia, a faxineira, saiu com esta pérola, que eu não conhecia, ontem:
"Não sou tuberculoso para comer num prato só".
Disse que é o que os homens daqui dizem. O pai do filho dela dizia.
Tsc tsc tsc

Homens? Onde????? :) hihihi
Sorte que eu estou no ocaso hihihi
Eu sei que eu não presto, quem disse que eu prestava? eu não fui...hihihi
Este post estava muito sério :)

Nenhum comentário: